Slimmy Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

bandas americanas e portuguesas

+2
Slimmy_fans
Marie_Cullen
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qua Abr 08, 2009 8:45 am

Soeiro

Soeiro
Lost For a While
Lost For a While

Andava aqui a passear e fiquei escandalizada com o que li aqui...

Fartaram-se de 30 Seconds to Mars??? Shocked

Meu Deus...o mundo ta perdido!!lolol!

Já agora digo aqui tambem umas bandas favoritas Razz :

Slimmy (agora e para sempre!!);
30STM;
Paramore;
Foo Fighters;
IAMX... nem sei bem o que escrever mais...são tantos! Razz

27bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qua Abr 08, 2009 8:54 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

LOOOL
pois está mesmo perdido.. xD
ouve se mas já nao é tanto como antes xD
great gostos musicais! (mania do ingles LOL)

28bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qua Abr 08, 2009 9:53 am

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

pois é, a pessoas que se fartam das bandas muito rapido....

29bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qua Abr 08, 2009 11:01 am

Elisa_Cullen*

Elisa_Cullen*
Inside The One
Inside The One

Slimmy_fans escreveu:fizeste bem x)
a tua irmã tem medo.. até parece que eles vao come la xD
eles não comem pessoas mas sim comida! xD

Ela tambem nao tem myspace xD

Ah pois, os 30 xD Foram o meu vicio antes de twilight xD De vez em quando ainda ouço ^^
Nao pus aqui as minhas bandas favoritas (algumas xD)
Flyleaf;
30STM;
Paramore;
Slimmy...

E basta, apesar de ter posto estas nao sao das que costumo ouvir com frequencia, ouço o que calha xD

30bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qua Abr 08, 2009 11:57 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

pois não mas mesmo assim parece que tem medo LOL
bandas fixes *__*

31bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qui Abr 09, 2009 2:06 pm

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

pois é...

32bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sex Abr 10, 2009 5:36 pm

Moon

Moon
Admin

As minhas bandas preferidas, para além de Slimmy, não são todas americanas:
  • bandas americanas e portuguesas - Página 2 199157 Michael Jackson bandas americanas e portuguesas - Página 2 199157 (não é uma banda, é um artista, mas que se lixe, gosto dele e pronto. lol)
  • Tokio Hotel (o meu Georg...bandas americanas e portuguesas - Página 2 199157 )
  • Sneaker Pimps
  • Eskobar
  • IAMX
  • Fall Out Boys
  • Cinema Bizarre
  • Alice Nine (na verdade só conheço duas ou três músicas deles, mas são fixes)
  • Girl Meet Girl (as músicas são altamente. No início metia-me imensa confusão porque dá a sensação que o vocalista entra sempre fora do tempo, mas agora já me habituei e não consigo parar de ouvir. lol)
  • Mansun


Não estão por ordem de preferência, a não ser as duas primeiras. Há mais bandas e artistas a solo de quem gosto, mas ia ficar uma lista imensa... lol

33bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb Abr 11, 2009 8:16 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

IAMX?
já ouvi falar LOL
gosto da missiles (influencia da Bia)
LOL

34bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb Abr 11, 2009 8:22 am

Moon

Moon
Admin

IAMX é uma das bandas preferidas do Paulo. Uma vez, eu estava num DJ Set no Pherrugem e ele foi ao bar pedir uma bebida. Quando passou por mim disse-me "Esta música é do meu idolozinho, o IAMX". Very Happy
Por acaso já não me lembro qual era a música que ele estava a passar mas pronto. lol

35bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb Abr 11, 2009 8:29 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

bem me parecia que ele estava relacionado com o Paulo LOL
que giro ^^

36bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb Abr 11, 2009 10:28 am

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

so eu e que nao conheco os slimmy.... Mad

37bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb Abr 11, 2009 4:14 pm

Moon

Moon
Admin

Marie_Cullen escreveu:so eu e que nao conheco os slimmy.... Mad
Hás-de ter a tua oportunidade. lol
Ainda és jovem, tens a vida toda pela frente. xD

38bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb Abr 11, 2009 6:56 pm

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

pois é, mas eu adorava conhecer a banda em pessoa...

39bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Dom Abr 12, 2009 5:20 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

tambem eu mas nem tudo o que queremos podems ter...
mas nao te preocupes eu tambem só conheço pla net ;D

40bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Dom Abr 12, 2009 11:52 am

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

eu quero conhecer os slimmy em pessoa ou na net....

41bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty ai a minha vida!!! Qui Abr 23, 2009 8:28 am

the bitch

the bitch
Dumb
Dumb

opa tou danada :@
passei 30 min a escrever a minha lista enorme com as minhas bandas favoritas e dps quando ia postar o meu login tinha expirado, tive de entrar outravez no forum e perdi tudo o que tinha escrito... Shocked que raiva pah...lol

42bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Qui Abr 23, 2009 9:45 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

vais conhecer não te preocupes ;D
bem feito! deus castiga xD

43bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Sáb maio 02, 2009 11:27 am

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

pois é..deus as vezes castiga

44bandas americanas e portuguesas - Página 2 Empty Re: bandas americanas e portuguesas Dom maio 03, 2009 12:20 pm

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

ahaha pois é xD
ai o teu dragão morreu xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos