Slimmy Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elege o melhor álbum nacional

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elege o melhor álbum nacional Empty Elege o melhor álbum nacional Sex Abr 10, 2009 4:44 pm

Moon

Moon
Admin

Em 2009, para assinalar o aniversário da rádio da nova música nacional, vamos eleger os 15 álbuns mais representativos do que se tem feito de há 15 anos a esta parte, pelas várias gerações da música nacional com a Antena 3 sempre à escuta.

Nós propomos uma lista de 100 álbuns. Vocês só têm de votar aqui para eleger os 15 mais importantes!

As votações terminam no dia 24 de Abril e os vencedores vão ser conhecidos no dia 27 de Abril
, numa emissão especial das Manhãs da 3!


Votem aqui no Beatsound Loverboy!

2Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sáb Abr 11, 2009 8:11 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

votei 8D

3Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sáb Abr 11, 2009 8:54 am

Moon

Moon
Admin

Descobri que, se depois de votar limparmos o histórico, os cookis e essa treta toda dá para votar outra vez ^^

4Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sáb Abr 11, 2009 9:55 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

Moon escreveu:Descobri que, se depois de votar limparmos o histórico, os cookis e essa treta toda dá para votar outra vez ^^


ai sim?=D ah que bom! Vou lá estar a votar feita maluca x)

5Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sáb Abr 11, 2009 1:31 pm

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

ja votei 3 vezes seguidas...

6Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sáb Abr 11, 2009 7:57 pm

Elisa_Cullen*

Elisa_Cullen*
Inside The One
Inside The One

tem que se votar MESMO em 15? E que a maioria na minha opiniao nao se aproveita (exceptuando alguns xD). Eu so votei nos Slimmy xD

Pena e que nao vou poder ouvir No

7Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Dom Abr 12, 2009 5:10 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

pois mas eles devem por os resultados no site.

8Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Dom Abr 12, 2009 6:29 am

Moon

Moon
Admin

Elisa_Cullen* escreveu:tem que se votar MESMO em 15? E que a maioria na minha opiniao nao se aproveita (exceptuando alguns xD). Eu so votei nos Slimmy xD

Pena e que nao vou poder ouvir No
Não tem que se votar em 15. Aliás, não podes votar em mais do que um. lol

9Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Seg Abr 13, 2009 8:09 pm

Elisa_Cullen*

Elisa_Cullen*
Inside The One
Inside The One

ah, ok xD

O miih espero bem que ponham os resultados no site silent

10Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Ter Abr 14, 2009 11:27 am

Marie_Cullen

Marie_Cullen
Together Forever
Together Forever

eu também espero bem que metam esses resultados no site... Very Happy

11Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sex Abr 17, 2009 11:27 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

vão por nao te preocupes ;D

12Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sex Abr 24, 2009 4:20 pm

Moon

Moon
Admin

Devem pôr... Eu espero que sim porque eu não tenho possibilidade de ouvir a emissão toda, se calhar... Não sei até que horas vai durar.

13Elege o melhor álbum nacional Empty Re: Elege o melhor álbum nacional Sáb Abr 25, 2009 10:54 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

acabaram se as votaçoes agora é só esperar xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» O melhor álbum nacional (1994-2009)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos