Slimmy Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo vídeo oficial - URGENTE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo vídeo oficial - URGENTE Empty Novo vídeo oficial - URGENTE Sex Mar 20, 2009 11:10 am

Moon

Moon
Admin

Slimmy e Cia estão a fazer um pedido aos fãs: pedem que lhes enviem vídeos de vocês próprios (se possível em grupo, é mais giro) a cantar uma parte da música Set Me On Fire, para aparecer no novo vídeo oficial da banda. Não precisa de ser o refrão, pode ser qualquer parte da música.
Juntem rapazes e raparigas de várias idades e chamem os vossos pais e avós para ficar uma cena ALTAMENTE! lol

A data limite é 22 de Março, ou seja, o próximo Domingo.

Enviem o(s) vosso(s) vídeo(s) para slimmyfans-pt@hotmail.com e nós encarregamo-nos de fazê-los chegar à banda.

Obrigada pela vossa colaboração.

2Novo vídeo oficial - URGENTE Empty Re: Novo vídeo oficial - URGENTE Sáb Mar 21, 2009 3:22 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

Wii eu ja gravei e ja enviei *-* ok ta uma merda mas foi o que se arranjou xD opah pareço uma cana rachada!xD eles qe nem se atrevam a por a minha dsgraça no video oficial!xD

3Novo vídeo oficial - URGENTE Empty Re: Novo vídeo oficial - URGENTE Sáb Mar 21, 2009 10:20 am

Moon

Moon
Admin

Miih, eu ontem falei com o Paulo sobre isto e ele disse que vai estar a cantar por cima, por isso não há problema.
lol

4Novo vídeo oficial - URGENTE Empty Re: Novo vídeo oficial - URGENTE Sáb Mar 21, 2009 10:47 am

Slimmy_fans

Slimmy_fans
Admin

aii ainda bem xD
mas ainda assim o meu video ta muito foleiro xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos